
Trump: Nós temos que destruir o Estado Islâmico imediatamente. Sem atrasos.
CIA: Nós não podemos fazer isso, senhor. Nós criamos ele…
Trump: Os Democratas criaram ele.
CIA: Nós criamos o Estado Islâmico, senhor. Você precisa deles ou outra pessoa pode pode se aproveitar dos fundos gerados pelo lobby das empresas de gás natural.
Trump: Então, pare de financiar o Paquistão. Deixe que a Índia lide com eles.
CIA: Nós não podemos fazer isso, senhor.
Trump: Por que não?
CIA: A Índia vai anexar a área do Baluchistão que agora está na mãos dos paquistaneses que apoiamos.
Trump: Eu não me importo.
CIA: Pois deveria, senhor. A Índia finalmente conseguiria paz na Caxemira. Todos eles parariam de comprar nossas armas. A Índia poderia se tornar uma superpotência na região. Imagine o tamanho daquela população preocupando-se com coisas produtivas, além da guerra, senhor? Nós financiamos o Paquistão para que a Índia fique ocupada com os problemas da Caxemira.
Trump: Mas fazendo isso ajudamos o Talibã no Afeganistão. Nós precisamos destruir o Talibã.
CIA: Senhor, nós não podemos fazer isso. Nós criamos o Talibã para manter a Rússia em xeque durante os anos 80. Agora eles mantém o Paquistão ocupados, fazendo com que os paquistaneses não possam desenvolver a sua indústria militar e utilizar suas bombas nucleares.
Trump: Então nós temos que destruir os patrocinadores de regimes terroristas no Oriente Médio. Vamos começar pelos sauditas.
CIA: Senhor, nós não podemos fazer isso. Nós criamos estes regimes porque precisávamos de petróleo. Nós não podemos ter democracia por lá, senão o povo deles teria acesso ao petróleo e nós não podemos confiar que com eles teríamos os bons negócios que sempre tivemos com a família real saudita.
Trump: Ahhhh! Que merda! Vamos invadir o Irã, então? Pelo menos nele teremos respaldo para atacar, afinal é um dos pilares do Eixo do Mal?
CIA: Nós também não podemos, senhor.
Trump: Puta que pariu! Por que não, caralho?
CIA: Nós estamos em negociação com eles, senhor.
Trump: O quê?! Por quê?!
CIA: Nós queremos nossos drones indetectáveis de volta. Eles conseguiram capturar alguns. Se nós atacamos eles, podemos perder esta tecnologia para a Rússia. Os russos então iriam nos obliterar em qualquer guerra que começarmos. Do mesmo jeito que eles estão fazendo com o Estado Islâmico na Síria. Além disso, precisamos do Irã para manter Israel na linha.
Trump: A invasão no Iraque parece que não funcionou… Os governos anteriores deixaram esta força assassina do Estado Islâmico crescer. Eles são o verdadeiro mal. Vamos invadir o Iraque de novo!
CIA: Senhor… Nossos amigos do Estado Islâmico estão ocupando ⅓ do país.
Trump: Então, mais fácil…
CIA: Precisamos que os sunitas do Estado Islâmico estejam lá para controlar o governo xiita de Bagdá e vice-versa. Conflitos são mais fáceis de gerenciar. Especialmente se nós temos as armas.
Trump: Ah!!! Eu tenho que fazer alguma coisa para a América ser grande de novo! Vamos falar das políticas de interior então! Vamos banir os muçulmanos de entrar nos Estados Unidos.
FBI: Nós não podemos fazer isso, senhor.
Trump: Porra! Como não podemos? Caralho, todos têm medo dos muçulmanos!
FBI: Exatamente. A população não teria mais medo e uma população sem medo é ruim para os nossos negócios.
Trump: E aquela ideia de deportar todos aqueles latinos ilegais que tomaram os empregos neste grande país?
Patrulha de Fronteira: Nós não podemos fazer isso, senhor.
Trump: Vocês estão de brincadeira comigo… Por que não podemos, égua?!
Patrulha de Fronteira: Se fizermos isso, quem construirá o muro?
Trump: Rrrrrrrrrr!!! Porra, caralho, merda! Tudo culpa deste globalismo, desta indústria de faz de contas que é o Vale do Silício! Ahhhh! CA-RA-LHO! Vamos acabar com esta farra globalista da Ciência então! Que todos os vistos de trabalho H1B sejam cancelados! Quero ver estes filhos da puta regularem como vai ser nossa vida neste nosso grande país!
Departamento de Imigração: Nós não podemos fazer isso, senhor…
Trump: Cansei… Por quê?
Chefe de Gabinete: Se fizermos isso, senhor, nós teríamos que mudar todas nossas operações para Bangalore. Para sua informação, isto fica na Índia e é considerado o "Vale do Silício" daquele país.
Trump: Buáááá!!! Que merda é esta de disputar uma eleição e prometer tudo que prometi e não poder fazer porra nenhuma??? Não imaginava que este controle era tão perverso, mais perverso do que eu próprio! O que raios eu devo fazer como presidente???
CIA: Aproveite a Casa Branca, Senhor Trump. Nós cuidamos do resto.